Livro de Ponto

...Soma e Segue...

quinta-feira, 24 de março de 2011

Expectativas


Marina Faria (Desenho)

É impossível (para mim) viver sem expectativas. Sem a ânsia de alcansar algo. Criei determinada expectativa com a criação do blog e neste momento, acho que o blog acaba por ser, igualmente, uma expectativa para outras pessoas.
Queria chegar aqui e disparar mil novidades! Gritar ao webmundo que tenho uma turma, um namorado, um série um e que estou UHU no auge dos meus vinte!

Não.

Nesses niveis nada melhorou. Mas tenho descoberto em mim uma pessoa nova. Tenho descoberto nos outros, pessoas novas. Pela primeira vez dei a mão ao meu pai. Chorámos abraçados. Após quase vinte anos, voltei a confessar-me, procurei ajuda em Deus. Reforcei laços de amizade...enfim. Tornei-me mais humana, mais mulher. É verdade que continuo a sentir-me frágil...sem dúvida. É verdade que continuo a precisar que me cativem...e a desejá-lo cada vez mais.

Não.

Não virei para aqui com altos discursos de é pá que estou muito mais forte e tal, vivo sozinha, não preciso de ninguém, estou optima e recomendo-me. Bolshit.
Eu não sei se correspondo às vossas expectativas. Já nem sei se de facto correspondo às minhas! Só sei que o meu plano de vida não passava por isto...e mesmo que passasse...nunca seria por tanto tempo.


6 comentários:

Serenidade disse...

"...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo..."
Fernando Pessoa

As vezes a vida prega-nos partidas e nao é como gostariamos... perfeição aos trointa, creio que estou a tentar comprovar...~

Serenos sorrisos

Feliz...aos Trinta disse...

Olá,

É verdade...eu vou tentando apanhar as "pedras"...mais parece às vezes que o que construimos é mais um poço (daqueles antigos).
Eu não quero vacilar...eu não vou vacilar! Vocês sao também a minha força!
Um beijnho*

Giuseppe Pietrini disse...

Recomendo a leitura deste outro blog que sigo neste post:

http://ferpeito.blogspot.com/2011/03/pensamento-do-dia.html

Beijim
Giuseppe

P.S.: quem sabe, reparei neste post, não por acaso, para depois o mostrar a ti...

Feliz...aos Trinta disse...

Muito Obrigada, mais uma vez! Texto lindo! :') devia ser uma oração...
Obrigada, de coraçao*

tiago disse...

Podes ainda não ter mas vais ter e muito mais.
Auge dos vinte...Claro que sim, alguem tem duvidas?!!!!
Quando passamos por certas etapas crescemos, alias estamos sempre a crescer. Tornamo-nos melhores, a perceber/ter outro ponto de vista...ficamos muito mais adultos...
POr vezes estamos frageis...como sentimos falta de alguem ao nosso lado, mimos...
Por vezes os obstaculos sao maiores do que pensamos mas acabamos sempre por os ultrapassar...

Feliz...aos Trinta disse...

Crescer é mesmo isso...pelo menos é o que dizem! :P