Livro de Ponto

...Soma e Segue...

domingo, 13 de março de 2011

Não.
A vida não melhorou nos últimos tempos. Absolutamente. Houve mudança, de facto, mas nada que nos preenchesse, que nos deixasse o coração completo.

Concluíam assim três mosqueteiras ao final da tarde.

Mas será que é assim tão dificil estar bem com alguem?! Não...absolutamente que não andamos a jogar ao Totoloto nem nada que se pareça - não somos dessa índole. Somos fieis a nós mesmas, aos nossos valores e, respeitamos acima de tudo a nossa pessoa.
Mas chega a um ponto em que se torna dificil. Em que evitar lágrimas é quase uma missão impossivel...

No meu caso, já bem me bastava a falta de uma turma e as cacetadas do dia-a-dia, que supostamente nos deviam tornar mais fortes.

E é isto. Resumido é isto. Pensava eu que a partir dos vinte e cinco a vida começava num sentido ascendente...ora bolas.




6 comentários:

LILIana disse...

daqui fala a mosqueteira que pela conversa também acho que se pode dizer : número N

- mosqueteira não preenchida ..que não tem o coraçao completo.
- mosqueteira com dificuldade de responder a questão que levantas

acho que me vou abster....
mas não quero deixar de ter opinião...
acho que não é fácil estar bem com alguém :(

AC disse...

baby, se a partir dos 25 ainda é pior.... quero fugiiiiiiiirrrrrrrrr!!! super à rasquinha... sem trabalho, sem casa, sem dinheiro... sem NADA! ora bolas!!

Feliz...aos Trinta disse...

@LI - pois parece que sim. No entanto a minha segunda só se inicia lá para as 16h.
@AC - olha, nao posso dizer que é geral. Para mim, a vida deu uma volta estúpida a partir dessa data...

tiago disse...

Facil estar bem com alguém...claro que não é fácil. Tem de haver cedencias de ambas as partes sem nunca se perder a nossa identidade, os nossoss valores.... Para as pessoas que são muito orgulhosas ainda mais dificil é mas senão se der o braço a torcer...

tiago disse...

Facil estar bem com alguém...claro que não é fácil. Tem de haver cedencias de ambas as partes sem nunca se perder a nossa identidade, os nossoss valores.... Para as pessoas que são muito orgulhosas ainda mais dificil é mas senão se der o braço a torcer...

Feliz...aos Trinta disse...

Blá Blá Blá...orgulho...blá blá blá...orgulho...só retive essa parte.