Livro de Ponto

...Soma e Segue...

segunda-feira, 14 de março de 2011

Planos para esta semana

Que porra de tempo é este?! Vamos a meio de março e, no próximo sábado há um vestido para vestir! Por isso, vê se cooperas! Além de que este tempo me deprime.
Vou deixar por aí uns curriculos, a ver se alguem me apanha. Até estava a pensar alugar uma avioneta e espalha-los...
Quero perder mais um quilograma. Não há de ser dificil - normalmente nestas situações a tristeza ajuda...até porque a minha roupa me está larga e da da minha irmã ainda só umas calças servem...

Vou recusar ouvir quem me apontar o dedo do que quer que seja. Já começo a fartar-me dessa história hoje és mais, amanhã és menos.



Falar por meias palavras/códigos é difícil.

2 comentários:

tiago disse...

Afinal as tuas preces foram ouvidas. Que rico dia está e calorzinho agradavel:D
Mas quem é que te aponta o dedo?!!! Não te conhece de certeza. Não faças caso, continua ser como és, certo?

Feliz...aos Trinta disse...

Mas que dias lindos - sábado e domingo! E a lua ontem!? Uou!