Livro de Ponto

...Soma e Segue...

domingo, 20 de março de 2011

Resumé

Ora vamos cá tentar contar a história da noite de ontem:

Sabem que é preciso um esforço de memória muito grande! Eu não estava sóbria, a Bailarina não estava sóbria e a Nanauuu foi muito solidária connosco! Dizem-me que eu não fiz figuras tristes, e eu acredito, porque afinal só lá estavam amigos! Dizem que falei um pouco alto - devia pensar que estava numa turma (22alunos).
O bolo de aniversário, que estou a provar agora, estava bom sim senhor. Tinha escrito: Irmãs para a vida! E a minha parte ficou melhor cortada que a dela!

Andei lindamente nos meus sapatinhos - enquanto estive anestesiada!

Foi uma noite memorável - não chegámos de gatas a casa, conseguimos dormir todas na mesma cama e...somos amigas para a vida!




3 comentários:

SÓBRIA eheheh ( liliana) disse...

faltou dizer que não foi necessário carregar no número 3 no elevador....

NÃO!!!.... não é que fosse tarefa difícil ...

mas resistentes, para mostrarem que são resistentes dispensam elevadores..
É ESCADAS ... seja descalças seja de saltos de 12 cm ... chegámos :)

fizemos uma tosta mista..um cachorro...um hambúrguer...

ENFIM ...já para não dizer que parte da tosta/cachorro/hambúrguer estava cheia de calor e outra parte fria ....parece que as folhas de alface ( cobertores) não cobriam os "ingredientes" todos ...

NO ENTANTO tudo acordou bem disposto ,sem olheiras E sem ressaca :)

Feliz...aos Trinta disse...

Sim - esta alminha do senhor estava sóbria! :P (nao enconrou nenhuma garrafa de beirao pelo caminho!)

A ressaca nao foi de manhã - foi de tarde! E canjinha que é tao bom! :D

Alface?! Aqui a dondoca queijo teve de ir dormir para a sala - a bailarina nao pode, de jeito algum, voltar a ficar na ponta = adeus cobertores! ;)

Amo-vos!

tiago disse...

hum....mas a "sobria" está de greve ou ainda é os efeitos dos antibioticos da operação?!!:DD
realmente sao resistentes. Irem cedo para casa e ainda conseguirem subir para o 3 andar pelas escadas...e de gatas? ninguem? ahahahaha
gostei do pormenor, hamburguer/cachorro, com parte quente e fria:DD
gosto de ver a vossa amizade, admiro muito. Espero que continue por muitos anos, ate ficarem com os cabelinhos brancos:D