Livro de Ponto

...Soma e Segue...

domingo, 24 de abril de 2011

Assim não dá

Se eu tento avançar com a minha vida, se eu tento esquecer o passado, deixá-lo lá trás, numa caixinha especial, sem rancor, sem ódio, sem ressentimento...apenas junto das coisas boas (quais amêndoas da Páscoa)...Porquê que vens agora quebrar a paz que a tanto custo consegui alcançar? Porquê que vens como alma arrependida pedir mais de mim, do meu tempo, da minha vida?...
Não.
Acabou.
Não há mais to be continued - a actriz principal deixou o palco, não representa mais contigo, vilão, o teatro que foram nove anos. (quantas chances, quantas hipóteses, quantas mudanças, quantas terapias, quanta medicação, quanta aflição...basta!!)


video

Não quebres o respeito e o carinho que tenho por ti...Não insistas. Deixa-me viver, sentir paz, respirar de alivio, deitar a cabeça na almofada seca...

8 comentários:

Nuno Duarte disse...

Assuntos não resolvidos reaparecem sempre, levem o tempo que levar..

Feliz disse...

Mas não está mal resolvido...
E hoje foi mais do mesmo...

Nuno Duarte disse...

Há coisas que infelizmente se arrastam, umas por resolver outras que mesmo resolvidas parecem não estar

tiago disse...

estava-se mesmo a ver. Como sempre o ser humano so se apercebe dos erros tarde demais...

Feliz disse...

...e eu sou tão idiota, tão coração de manteiga que sofro com isso..

tiago disse...

não tens nada de idiota. Todos nós temos um coração de manteiga só que uns mais que os outros...

Feliz disse...

O meu é de manteiga líquida :S

tiago disse...

nao digas isso...pode ser de manteiga mas e enorme:D