Livro de Ponto

...Soma e Segue...

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Dias...de Amigas

Ontem foi um dia triste. O post disse tudo. Tenho um coração bom (caguei para quem ache que não sou nada modesta) e sofro por saber que pessoas que me foram especiais estão a sofrer...pior, a sofrer por mim.
A Nanaúuu, sabendo do meu estado deprimente, tirou-me de casa - fomos passear no shopping. Falámos, rimos, desabafei. As minhas amigas são pedras preciosas na minha vida. Quero muito ser feliz...elas sabem-no e dão o seu contributo mais querido.

Exprimentámos roupa, tirámos fotografias como adolescentes e vim mais leve para casa.

Já hoje, reunimos novamente para jogar conversa fora - patins às costas, raquetes e aí vão as mosqueteiras dar ar da sua graça! Conversámos muito...(mais do que jogámos/patinámos)...já nos conhecemos tão bem e ouso dizer que já não passamos umas sem as outras - irmãs para a vida.

Mais tarde, a minha melhor amiga, a Bailarina, juntou-se a nós - veio tarde, como sempre - mas veio dar ainda mais calor à nossa tarde. Ela ouviu-me...ela compreendeu-me...e ela vai-me levar à Queima do Porto.

Quero, preciso de voltar a ser feliz - de deixar estes dias melancólicos e sorrir para a vida e para o que ela tem para me oferecer. Sei que com elas (e claro, com a minha família), tudo se torna mais fácil.

8 comentários:

Nuno Duarte disse...

tenho usado muitas vezes este truque tão simples ;)

Feliz disse...

Ja começa a ser terapia Nuno...

Nuno Duarte disse...

eu aconselho vivamente ;) tem resultados comprovados

tiago disse...

Familia e amigos sao tudo...estao sempre presentes...

tiago disse...

e nada melhor como sair de casa na companhia dos/as amigos/as para espairecer um bocado, desabafar, deitar tudo cá para fora

Feliz disse...

É verdade Tiago...mas sao momentos...depois voltas à realidade... :(

Nanaúuu disse...

são momentos que nos fazem bem minha linda! Eu raptei e voltarei a raptar sempre que precisares... Este fdsmn vais desbundar... e tens de aproveitar e divertir-te.. ninguem merece A tua tristeza, mas nós merecemos a tua alegria, nós, teus amigos... Toca a levantar... Tu consegues, sempre conseguiste e não é desta que vais abaixo..

tiago disse...

sim, são mas ajudam muito e enquanto estás a passar por esses momentos não passas pelos piores
quero ver um smile ao contrario, certo?