Livro de Ponto

...Soma e Segue...

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Hoje foi um dia repleto de sentimentos - confusos, dispersos, sem nexo, sem fundamento...sem nada! Não me consegui encontrar hoje - ri, chorei, tive medo, fiquei confusa, senti orgulho...

A vida corre tranquila, cada vez menos reguila
meto guita de parte e a cabeça não vacila tanto
Para minha alegria e meu espanto
Pode ser que o passado fique por onde deve estar:
No pretérito imperfeito, já que não é mais-que-
perfeito,
Este é um presente que eu aceito
Para atingir a tranquilidade
Que supostamente se atinge com a nossa idade

5 comentários:

Nuno Duarte disse...

Há dias assim!
Da Weasel por vezes (d)escreve-nos ;)

Feliz...aos Trinta disse...

Xato é quando esses dias se arrastam por semanas...
Bah! Amanha arranca uma nova e tem de ser sempre a subirrrr !

tiago disse...

as vezes passamos por dias assim...na segunda frase disseste muito bem, "sempre a subir"...

LILIana disse...

e bem ai uma maratona de fiesta muita fiesta

Feliz...aos Trinta disse...

Opa! Venha o Bom tempo! O Sol e o Verano! :D