Livro de Ponto

...Soma e Segue...

quarta-feira, 13 de abril de 2011

keeping Fit

Pois é malta! Há já algum tempo que não falo de uma das mais importante alineas do meu new years resolutins. Acho que é uma excelente altura para o fazer!
Ora bem:

Andava eu às turras com uns quilogramazitos há séculos, quando me rendi aos milagres de uma dieta que, daqui a uns tempos revelarei, antes que me crucifiquem de imediato com lições de moral e etcs que eu dispenso de todo. Fui a uma consulta no final de dezembro e, no arranque do novo ano iniciei o tratamento. Ora, passados três meses completos e reforços nos hábitos alimentares e prática de exercício, os resultados são os seguintes: oito quilogramas já eram! O médico só me deixa perder 8,5 mas eu sou teimosa como uma burra (daí andar sempre a partir a cabeça - mas isso são outros a partes) vou chegar aos 10. A nível de ginástica, estou muito orgulhosa da minha pessoa: ainda consigo correr, consecutivamente meia horinha! Pois é! Conseguia essa proeza na altura em que dava uns toques de futesal...e receava já não estar em forma! Mas estou sim senhora e melhor, não trinta, mas quarenta minutinhos! Olé!

Run run as fast as you can! Aqui.

Apesar de tudo, ainda me sinto xuxu...creio que agora já é mania da minha cabeça e ânsia do menos, menos, menos. Já entro lindamente no 36 e vou fotografar o dia em que chegar aos 55kg! (falta um!)

Pronto! Clap Clap Clap Clap!
Obrigada!




2 comentários:

tiago disse...

entao é melhor eu não comentar senao vou ter outra vez um post dedicado a minha pessoa:D
como eu te admiro. tu a conseguires e eu completamente ao contrario. Acho que como cada vez mais....
:((
ps:quando vais mesmo publicar a tua dieta?!!!

Feliz...aos Trinta disse...

Tem de ser tiago! agora se engordar vou ter de andar nua! porque a roupa ja era! :D