Livro de Ponto

...Soma e Segue...

terça-feira, 24 de maio de 2011

1.ª Fase - Superada



Post Alterado a 27 de Maio

Pois bem, não passou disso mesmo. Da primeira fase. Não fui convocada à segunda. O que, a bem ver é óptimo porque depois ia ser aceite, começar a trabalhar nos meses de Verão, ter de cancelar as férias com as amigas, ficar na eminência de nem ir a Cabo Verde, e bem se vê que era uma chatisse dos diabos.
Assim será bem melhor! Dois meses sem ganhar um tostão! Assim sim, é vida! Ora qual trabalhar qual carapuça!

4 comentários:

tiago disse...

Ah, eu lia o titulo do post e tinha outra impressão...tem o seu lado bom e mau né?!!
A menina vai a cabo verde e não diz nada?!! hum...:((
Como eu tambem sou mau como as cobras,(como alguem costuma dizer:D), eu tenho casa oferecida na ilha do sal:D
toma toma:D

Feliz disse...

hehe! pois vou! :D estou espectante - alias, se tivesses atento, já terias visto o post do chapeu de praia! :P

Anónimo disse...

chatice....chatice....escreve-se chatice....

Feliz disse...

Txi! Que erro! :$ Ups! Escrever mal humurada dá nisto! ;) Agradeço a correção! Vou deixar como está! LOOOL vá,talvez faça um sublinhado vermelho! :P