Livro de Ponto

...Soma e Segue...

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Da pesonalidade ou Da falta dela

Eu também tenho os meus desvios-padrão! Eu sei. Mas não são sistemáticos e, acho que não condicionam em nada a vida e o bem-estar dos outros - creio.

Adiante que se faz tarde e há todo um T2 para arrumar.

Já aqui falei da falta de honestidade e frontalidade que algumas pessoas insistem em ter. Certo e sabido é que isso me continua a irritar profundamente! Mas...bem vistas as coisas, é preciso é agradecer a essa gente! Pois contribuem para que sejemos muito mais fortes e tomemos decisões muito mais acertadas! Assim sendo, o meu sincero agradecimento!

Clap Clap Clap

2 comentários:

tiago disse...

aprendemos com os nossos erros e não só. Ao conviver, conversar...com algumas pessoas por vezes mudamos algo, temos outra maneira de ver, de estar, de enfrentar certas situações...
tem o seu lado bom

Feliz disse...

Mas há sempre o outro lado: o que não muda...