Livro de Ponto

...Soma e Segue...

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Des larga-me!

Nunca fui boa a ler nas entrelinhas, a perceber de imediato o que me querem transmitir e fico sempre com as ideias mais básicas - o primeiro impulso! Normalmente acabo por agir de forma inconsequente, pois para mim as coisas são vividas a cada segundo. Não entendo o porquê de ter de esperar horas para responder a uma mensagem se temos disponibilidade para responder de imediato!...são aqueles coisas da vida que acho ridículas e infantis...e que, a meu ver, denotam uma falta de respeito imensa para com o outro lado da linha. A propósito, vou iniciar formação para call center...e vou-me candidatar a mestrado. Nada mal!
São as resoluções de 2011!

6 comentários:

Nuno Duarte disse...

Agora fui eu a adorar!!
é mesmo isto, porque que a vida é vista como um jogo, porque que se entram nestes joguinhos foleiros, nestes principios de manipulação. Muito bom mesmo ;)
e já agora parabéns pela formação e pelo mestrado!

tiago disse...

Somos os dois parecidos...eu geralmente tenho reaçcoes no imediato, nao penso um bocadinho e as vezes...eu costumo dizer que temos de aproveitar todos os bocadinhos ao maximo.
Resceber uma resposta...eu tambem detesto quando demoro muito a receber uma resposta. Nao quer dizer que respondam logo, logo mas...deixar passar uma eternidade ou darem-se ao luxo de nao responder rsrsrsrsrrs....
Formação, mestrado...como se costuma dizer, saber não ocupa lugar...boa sorte nestas novas etapas
ps´: a mensagem e o nome do post, é o que estou a pensar?!!!

Feliz disse...

@Nuno - sabes, o que eu acho é que se trata de gente tão pobre, mas tão pobre, que quando tem algo/alguem na mão, se sentem no direito de usar e abusar. Lamento não ser assim, não funcionar assim, não pensar assim...não me identificar com pessoas assim.

@Tiago - Bem! Parece que afinal há mais seres vivos a pensar como eu!! Isso é bom!! :D
O título é banal - quero me libertar do que me faz mal!

Nuno Duarte disse...

Muito sinceramente acho que devemos dar graças por não ter esse chip que leva a isso ;) é triste quando só se consegue ser feliz com o mal dos outros.

Giuseppe Pietrini disse...

Há dias uma grande amiga minha enviou-me esta mensagem:

"Desculpa ainda não te ter respondido. Não gosto de te responder apressadamente. Mas li o teu e-mail. :) Assim que tiver uns momentos de calma, vou responder-te. :)))".

Adorei o facto de ainda não ter recebido a resposta dela. É sinal que terei um lugar importante no seu enorme coraçãozito.

Sometimes, try to think differently, Feliz...
(isto é uma alusão a uma antiga campanha de publicidade da Apple)
Beijim :)

P.S.: se vieres parar ao meu call center, sê benvinda. Vais ver que a experiência, embora dura, te tornará num melhor ser humano a longo prazo.

Feliz disse...

Parece que não, que não entrarei em call center algum - nao fui convocada à segunda entrevista - creio que por ter mencionado que era ousada a ponto de ter concorrido a nivel nacional (continente e ilhas) - lá devem ter pensado que nao seria um bom investimento :P
(estou a tentar ver um lado diferente!!!)

Ahhhh seu distraído! Não viste o post mais recente/sarcástico a comentar a "1.ª fase"

Beijinho!