Livro de Ponto

...Soma e Segue...

sábado, 21 de maio de 2011

Femininisses

Este post será recordado apenas e somente como um desabafo muito muito pessoal.

Podia, com menos nove quilogramas sentir-me magra como toda a gente diz. Podia. Mas não sinto.
Podia, com o cabelo mais comprido, mais louro, sentir-me mais bonita. Podia. Mas não sinto.
Podia, com roupas um ou dois números abaixo, sentir-me mais sensual. Podia. Mas não sinto.
Podia, com o facto de correr cinquenta minutos, sentir-me mais enérgica. Podia. Mas não sinto.
Podia, com os meus dezoito alunos, sentir-me mais professora. Podia. Mas não sinto.


Enfim. Tenho para mim, que não o sinto porque:
1. Nunca estou satisfeita;
2. Nunca me senti mal de todo;
3. Nunca dei demasiado valor a tudo isto;

... ou então sempre me senti magra, bonita, sensual, enérgica e professora e nem tinha dado conta!
... tenho outras mil e uma coisas boas que me enchem e preenchem!


E hoje é sábado!

2 comentários:

tiago disse...

POr vezes nao sabemos dar valor a pessoa que somos e ao que temos...

Feliz disse...

É verdade...infelizmente! Mas para isso servem os amigos - que nos vão recordando do nosso valor ;)