Livro de Ponto

...Soma e Segue...

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Help



A tatuagem ficou adiada até quarta-feira. Já "desenhei" a da minha irmã - pé - e também as minhas - pulso e pé. No entanto, estou em dúvida. Quanto mais tempo passa, mais incerta fico. Não, eu gosto imenso de a ver - já a desejava fazer há algum tempo, mas razões morais, éticas e profissionais falara mais alto. E parece que continuam a falar pois, dos amigos que sabem, dois já me questionaram acerca da profissão: serás bem vista, bem aceite?

Eu acho que o que de facto importa é o trabalho que se presta...não a roupa com que se vai, as unhas, o cabelo...e tatuagens. Mas tenho medo, porque qualquer uma das anteriores se altera...e uma tatoo não.

Help. Podem deixar opiniões sinceras.

Ah, a imagem: Borboleta + Estrela.

4 comentários:

Monóloga disse...

Uma tatuagem como dizes, e com razão, é para a vida... eu se fizesse um dia uma (se tivesse coragem para tal) seria pequena e num sítio onde pudesse mostrar e esconder, conforme as circunstâncias...

tiago disse...

Eu tenho uma amiga que trabalha na multiopticas e tem pelo menos 4 tatoo. O facto da profissao...acho que o exemplo que dei diz tudo para alem que a do pé vai andar quase sempre escondida.
Se é algo que queres fazer algum tempo, acho que deves seguir em frente e fazer

Sílvia disse...

Isso da profissão é uma questão complicada, há quem aceite, há quem não veja com bons olhos trabalhadores tatuados mas também acho que depende muito do sítio e do tamanho que ela tem.. Por exemplo, no pé, à partida andará tapada a maior parte do tempo (penso eu), e no pulso, também penso que nao será nada muito grande. Eu não veria nenhum problema, mas... cada um tem a sua opinião :)

beijinho****

Feliz disse...

Aiiiii Jesus!

Bem, encolhi um pouco a do pé! (Eu sou um espectáculo!!) E vou (mesmo) começar por lá amanhã.
Depois, se correr bem, se gostar se blá blá blá...para o ano (porque entretanto mete-se o Verão) faço a do pulso!

Obrigada! A sério! ;) Depois publico fotos!