Livro de Ponto

...Soma e Segue...

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Plena Noção

Hoje tive plena noção que somos avaliados por gentinha muito incompetente! Mas muito é simpatia.
Ora, dou-me eu ao trabalho de avisar antecipadamente que iria levantar o meu dossier de avaliação, para, chegada a hora, constatar que a responsável não se encontrava - estava a almoçar (às três da tarde).

Respirei fundo - que, por incrível que pareça, tenho uma língua muito afiada - e perguntei:

- Então mas não há mais ninguém que mo possa entregar?
- Não, porque só a Drª. é que tem a chave.
- Isso não faz sentido!
- Claro que faz! Ela é que é a responsável, só ela é que tem a chave.
- Ah...então se lhe acontecer alguma coisa o mundo pára!

Entretanto, a Drª.  regressou do seu manjar*.
Entrei no gabinete e já estava a sua acessora a pô-la a par do meu comentário! (Profissionalismo do bom!)

Limitei-me a enfrentá-la e a dizer, olhos nos olhos, correu-lhe tão mal agora...

A Drª. dá-me o dossier, mas antes é necessário preencher um documento!
- Ok, siga. Cá-dê-ele?
- Não o consigo encontrar...
- Eu estou com um bocadinho de pressa, e avisei que vinha levantar o dossier hoje...
- Pois, mas não disse quando...
What a fuck?!

- Vá, eu assino um documento, faz-se um texto!
- Não tenho folhas!

What the hell!!

- Da impressora, pode ser?!

(Quem avalia não escreveu, mas a avaliada fez o "oficio"...)

- Tem de deixar, do dossier, a auto-avaliação e a assiduidade... (folheando os documentos)
- Assiduidade?! Mas eu não tenho nada disso aí!
- Ai, ai, ai não?! (enquanto folheia o dossier, pelo qual também me devia ter avaliado)
- Não...


video

* Claro, claro que a Drª. havia estado a trabalhar até...além das 14h...com toda a certeza...

Sem comentários: