Livro de Ponto

...Soma e Segue...

domingo, 29 de maio de 2011

Posts Idiotas

Aí que hoje é domingo e o dia até terminou bem!
Os últimos dias têm sido balançados - entre o trabalho, formação mal sucedida, pensamentos catatónicos, dores de costas, escolha de vestidos e tratamento de inscrição no mestrado.
Nos entretantos, sairam as listas provisórias de ordenação de contratados e muy me gusta o novo lugarzinho adquirido - fez-me crer em novos planos, em novas apostas e claro, nos sonhos de alma apaixonada! Valha-me-Deus!


Não tem boa onda?!

Vá, vocês não vêm aqui para ler baboseiras! Vêm para ler coisas sérias! Certo?!
- Já tenho ali mais cinco pares de calções apertadinhos;
- Um triquini lindo, Salvador da Bahia (acho que já disse isso vinte vezes);
- E já cheguei aos 55kg.


Gira é a balança - conseguem ver o 55?!
Pronto, escusado será dizer que, esta semana encostei às boxes, devido à dor de costas - palavra de honra! Oxalá o pesinho se mantenha!

Finda esta belíssima dissertação, vou colocar as fotos giras que aqui tenho. Afinal a malta gosta de ilustrações e eu quero aumentar o share deste blog!

Hahaha! Adoro-vos sweets! ;)

6 comentários:

tiago disse...

A primeira parte...enfim, sem comentários, rsrsrsrsrrs...
Um triquini?!! se for branquinho....alias, tenho quase a certeza que é:D
Na balança só vejo rowenta e ellite. Não vejo lá 55kg;D
Espero que não seja parecidas como as minhas...desejo-te as rapidas melhoras
fotos novas...estou á espera. Onde estão? onde onde:D

Feliz disse...

Não - wrong answer! :P Mas é lindo que só ele!:D
(a balança não tem números - sou eu e a minha ironia!! :P)

tiago disse...

wrong answer?!! i´m not understanding you...hum, then what is the color? I´m waiting:D

Feliz disse...

It has 3 colours, because it´s a brazilian bikini! Yellow, green and blue! (and a bit of white) :D Cuteeeee

tiago disse...

ah, i knew there were white in bikini:D
and...what other color is also favorite or is there more than one?!!

Feliz disse...

no! just white! ;)
there´s only place for 1 in my <3 :D