Livro de Ponto

...Soma e Segue...

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Preparando o Verano # 3

E a preparação soma e segue - deve ser a única.
Depois da última consulta, com 56 kg, o médico achou que estava tudo bem e que, tinha atingido o peso correcto. Claro que eu sou uma cabeça dura e, com um choradinho, lá insisti para que me deixasse perder um pouco mais. Após uns instantes de sermão...concluiu: como és jovem, está bem. Mas não mais que dez ou doze - ficando assim no 54 ou 52. Eu agradeci comovida! E ele concluiu:

Vocês nunca estão satisfeitas!

Ainda não será hoje que publicarei a foto dos 55kg, pois ainda faltam trezentos gramas! Quero mesmo registar esse dia pois, para mim atingir esse peso, saudavel e tonificada era utópico!

Continuo a caminhar com o meu Lab-coisinha-mai-linda-da-mamã e a fazer passadeira. Ontem bati um novo record: 50minutos de corrida consecutiva! Fiquei muito feliz pois fi-lo sem um esforço incomensurável! E sem ressaca no dia de hoje! Apliquei os cremes da praxe e...hoje é um novo dia!

5 comentários:

Sílvia disse...

Quem me dera ter a tua força de vontade. Mas hoje de manhã depois de 5 minutos de indecisão lá me decidi a levantar o rabo celulítico da cama e fui caminhar, uma horinha em passo acelerado com os phones nos ouvidos e que bem que me soube. Correr ainda não porque nao estou em forma e diga-se que correr sempre em subida bastante acentuada não dá muito jeito :)

Feliz disse...

Sabes Silvia, eu não sei se é bem força de vontade...A sério. Acho que vejo na passadeira uma forma de descarregar más energias, frustrações pessoais, profissionais..enfim...

E uma tentativa de melhorar a auto-estima - que já teve melhores dias...

Quanto à força, não sei qual o tipo de musica que ouves - posso te "passar" as minhas favoritas - ritmadas - que me ajudam imenso a "correr" - mas sempre com videos - assim vejo o corpo das modelos e, com dor de cotovelo, tudo se torna mais fácil

Sílvia disse...

Bem, respondi-te lá no meu blog a este comentário porque só o vi aqui agora... Mas acredita tb é muita força de vontade :)

tiago disse...

eu bem disse que só custava no inicio. Começas-te com 30m e já vais nos 50m...mais a tua força de vontade para ajudar e consegues
:D

Feliz disse...

Obrigada tiaguinho! :D