Livro de Ponto

...Soma e Segue...

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Prometido

Como disse, foi difícil a escolha - inicialmente era para ser no pulso, mas entretanto poderei melhor, ouvi outras opiniões e decidi fazer só a do pé e creio que será mesmo a do pé.
Não é pela dor que causa - nada disso. Mas por uma visão futurista.

Entretanto, tenho tratado muito bem dela, mas ainda não tenho foto a 100% pelo que a que deixo é da hora final.

 
Por curiosidade, publico ainda imagem (direita) da tatoo da minha little sister que...até mordeu o casaco com dor! (É uma fraquinha...é o que é!)

Só por curiosidade, foi desenhada por um amigo! Que tem ideias geniais! Se alguém quiser dicas tem aqui o disigner ideal!

Post Editado a 7 de Maio

Aqui está ela no sapatinho bonitinho!

5 comentários:

Monóloga disse...

Bonita! :)

AC disse...

muito gira mesmo!! :) acho que nao tinha coragem! esta mto fixe! :)

tiago disse...

Bonita, uauuuuu...:D
parece-me que ate quase que passa despercebida. Acho que vais acabar por fazer mais:D
A mana mordeu o casaco? hum..e tu não?!!!
:DD

Feliz disse...

Nao sei se farei...também me prendem razões profissionais...
Obrigada pelos elogios!

LILIana disse...

ai aqui tá ela ..ahh mas já tinha visto no telemóvel da marina :P
eeehhehehacho que tem tudo a ver contigo