Livro de Ponto

...Soma e Segue...

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Butterfly is in the house! ;)

Uma pequena legenda: Vi a panca da minha adolescência (12 anos) este fim de semana mas não o reconheci!
O melhor de tudo é não ter reconhecido por estar um pouco...como direi...cheinho! Notei que era observada no meu vestido branco e em cima dos meus saltos altos - bêbeda que nem um cachinho, mas feliz que só eu e a Nanauuu! Gostei! É bom saber que quem nos desprezou, por momentos presentes, baba por nós!
Life is Life!

5 comentários:

Andreia disse...

gosto!! :P devias arranjar um botaozinho desses pra por nos teus posts! :P lool bem feita pra ele... caso pra dizer: temos pena!! :P

Feliz disse...

Ah! Uns likes! ;) Posso tratar disso! ;)

Hehehe!! :D

Nanaúuu disse...

Bom, só me fez lembrar a música da kelly kee (ou qualquer coisa) "baba olha o que perdeu, baba a criança cresceu, baba bem feito para você..." LOOOOL!!! Temos MUITA pena, ahahahah :)
Há muito boa gente que deve andar a bater com a cabeça nas parede, ou então deitado no quarto, ahjahaha

Feliz disse...

a vida da mm mts voltas... :P

tiago disse...

quando acontece essas situaçoes temos sempre esse "sentimento"...mas atençao, quer seja rapaz ou rapariga
ja me ia esquecendo, eu li bem?!! bebêda que nem um cachimbo?!!! na na, nao acredito nada disso!!!