Livro de Ponto

...Soma e Segue...

terça-feira, 7 de junho de 2011

´Tá aí um bebézinho?!

Entra uma miuda de férias hoje e no exacto momento em que decide sair de casa ouve, com direito a festinha na barriga: "´Tá aí um bebezinho?!"- Não. "É que parece mesmo que está grávida!" - Não, não estou!- "Não me leve a mal! Mas é que parece mesmo!"- Não levo nada a mal...tendo em conta que perdi quase dez quilos...

Bada merda para si ´tá?!

(Este feliz episódio teve direito a lágrimas pós acto...realmente venham-me cá dizer que estou magra...)

7 comentários:

Sílvia disse...

Se fosse por isso eu estava à vontade grávida de uns meseinhos valentes. Não ligues, ignora. Tu sabes que perdeste peso e portanto não podes levar em conta bocas sem nexo...

P.S. à uns tempos mandei-te um email, mas se calhar não recebestes :S

Nanaúuu disse...

eu continuo a dizer que cá para mim essa pessoa tá a gozar ctg... e Sim, este tem direito a um comment meu :P
Amiga, tu emagreceste dez kg, quem te disse isso só pode tar com inveja por estares magra... Por isso, life goes on... Carga nisso.. esses comentários depreciativos não te vão fazer ir abaixo em nada, e mt menos tens de chorar... como disseste, perdeste dez kg...

Feliz disse...

@Silvia: doce, já te enviei email!:) Obrigada pelas palavras - mas a senhora exagerou mm!

@Nanaúuu: amiga, n foram bem 10kg - mas dizer 8.5kg levava mt tempo e tava sem paxorra! :S

Enfim meninas, mulher sofre!

Nanaúuu disse...

Respondias assim "Ah, sabe, cm eu já emagreci cerca de 10 kgs, agora quando como uma ervilhita nota-se logo!!!!" pufff, ha gente mesmo infeliz..... Amiga, siga que é caminho

Feliz disse...

E depois argumentava: na verdade, hoje comi uma fava e esta barriga é de gémeos! :P

tiago disse...

possa que a mulher estava mesmo a insistir contigo. É como ja te disse e diz muito bem a Nanauu. A dita senhora, ou quem ela é, tem inveja da maneira como tu estás, dor de cotovelo...não ligues e muito menos deixares-te ir a baixo. Essas ditas pessoas não merecem o que quer que seja teu. Depois tens as provas do teu lado em como tu estas mais magra. Entra por um ouvido e sai pelo outro

Feliz disse...

Enfim people...enfim! Já passou e vem ai um fim de semana xxl! :D yeah!