Livro de Ponto

...Soma e Segue...

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Cabo Verde! No Stress! :D

Amigos,

Aqui estou eu, vos mandando uma carta!

Cabo Verde é fantástico! Li todos os vossos comentários, mas só em Portugal respoderei pois aqui tudo é caro!
A praia é brutal! A água deliciosa e o hotel fantástico! Recomendo!
Nao tivemos muita sorte com o tempo, mas parece que hoje a situaçao está a alterar-se! O que muito me agrada, sendo eu prima das sardaniscas!!

Obrigada por todos os comentários! O blog já faz parte e vocês igualmente! Um beijinho doce, com sabor a sal! Que a água aqui é salgadíssima!

4 comentários:

Monóloga disse...

:))

tiago disse...

eu a pensar que ja vinha estavam aqui algumas fotos:(((
é um dos locais que eu um dia gostava de visitar. Muito sol, praia...hum...
e dançar? A menina deu pezinho de dança?!!

Feliz disse...

Sim! A minina dançou, pulou, ginasticou! Tudou! :P

As fotos virão! Mas ainda não as reunimos todas e claro, só aqui serão expostas as melhores! :P

Chama-se a isso rigor de qualidade! :P

tiago disse...

ja vi que sim, yeahhhh
quando nos ensinas?!!!
:D