Livro de Ponto

...Soma e Segue...

domingo, 31 de julho de 2011

Made in Queen

Desde sempre que estou habituada a ouvir Queen. O meu pai é super fã e, desde que me conheço como gente, que esta é a banda sonora de muitos dos nossos dias. Hoje foi o seu aniversário - planeado com a antecedência merecedora de quem comemora quarenta e nove anos. Eu e a minha irmã demos-lhe, mais uma, coleção dos Queen - desta feita, vinte e quatro CDs e livros que ficam magníficos na nossa sala, juntamente com os demais DVDs! 
Agora é necessário começar a preparar a prenda do ano que vem! Sondar o mercado, pois este senhor, só olha duas vezes para material dos seus ídolos! Mas vale muito a pena: proporcionar felicidade aqueles que amamos é...delicioso!

3 comentários:

tiago disse...

bom gosto. Agora percebo de onde vem o teu e o de andar smepre a procura de musicas novas e pouco ou nada conhecidas:)

Feliz disse...

:D tem de ser - tentar surpreender nem sempre é fácil! agora ando na onda do francês!

francisco disse...

QUEEN, forever! right till the end! :)