Livro de Ponto

...Soma e Segue...

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Mau Feitio

Sou uma nariz empinado, com a mania que é boa e que reclama sempre quando crê ter razão. Revolto-me com as injustiças, comovo-me com a delicadeza, critico a falsidade.

Adoro música. Normalmente fico atenta à sua letra e ritmo (que prefiro ascendente!) ... mas há sons que não me cativam e quando vejo que os mesmos se encontram no ranking das escolhas dos ouvintes fico com urticária...será que é por não perceberem a letra?

Refiro-me à música que está na berra! Price Tag... O ritmo é ... engraçadinho ... mas a letra?! Oh valha-me Deus! Querem lá ver que a moça vive numa barraca? E se desloca a pé? ... Então e o moço que canta com ela?! Ele não queria ser milionário?! ... 

... Bem, eu até admito que o dinheiro, por si só, não traz toda a felicidade, na medida em que não compra amigos, nem família - saúde...já não o afirmo com tanta certeza - mas proporciona felicidade! E desculpem...não venham com lições de moral...sem ele:

-não saía;
- andava a pé;
- não comia;
- escrevia à mão;
- andava nua;

- não vivia...

Alguém vive sem ele?!... A sério. Teria este single sido oferecido a malta?

Há também um grupo português, que eu adoro, que tem apregoado nos concertos o dinheiro não vale nada...será que fazem o espectáculo de graça?! Adorava recebe-los cá em casa!!

2 comentários:

tiago disse...

Gosto da primeira frase...mas quem não o é? Somos todos, uns mais que os outros, cada um à sua maneira.
Sem dinheiro não se faz nada. Uns têm mais que outros. Dizemos que o dinheiro não tras felicidade, pelo menos costumamos dizer. Pode não trazer mas que por vezes proporciona, proporciona, ninguem pode dizer o contrario

Feliz disse...

Eu também penso assim e, se me derem a escolher entre chorar no meu C2 ou num S1...looool