Livro de Ponto

...Soma e Segue...

sábado, 2 de julho de 2011

Miss #4

!Temos finalista do concurso de Miss!

Ora então! Com um atraso bastante significativo, com trocas nos penteados, com os fatos de gala no corpo e um afinal primeiro é o bikini...lá iniciámos o desfile. Fui a candidata número cinco. Tensa...nervosa! Não ri, caminha rápido, trinta segundos para trocar de roupa, olhar num ponto, ombros para trás...não sei como, lá desfilei. Quatro apresentações. Pausa para averiguação do juri. Cinco candidatas selecionadas. Não há uma ordem de mellhor ou pior - ditaremos as finalistas por ordem de candidata: número dois, número quatro, número seis...e já não ouvi mais nada...
Faltava uma...confusão de nomes...é a de vermelho! E após segundos de confusão a candidata número cinco é chamada à passerele!

Sim, estou na final - embora não vá participar nela por estar de férias!

Gostaria só de acrescentar que, com vinte e seis anos - mas que passaram por dezasseis - fiz algo que nunca imaginava! Estou feliz! Estou grata pelo apoio dos meus amigos! Estou orgulhosa de quem sou! E agora...quando falar aos meus alunos de experiências, direi que fui carteira, que fiz limpezas e que fui finalista de um concurso de misses!!

8 comentários:

Monóloga disse...

Parabéns!!! :)
(pensava que já tinhas 30 anos... ainda és uma chavalinha eheh... eu também sou... com 34...)

Sílvia disse...

:) eh eh vês eu disse que conseguias :)

Feliz disse...

Hey mininas! :D Obrigadaaaa! :D

Opá, ainda nem caí em mim!! Sério! Não vi, nem ouvi nada! Nem sei se respirei! ;) Quando houver fotos publico! :D

Obrigadaaaaaaaaa *****

LILIana disse...

foi brutal .. ahh e anda não te disse mas qd entras-te não foste lg reconhecida ...só passado uns segundos alguém disse ---É A ANA ...E DEPOIS CONTINUAVA A OUVIR ..SIMM É A ANA ..É A ANA ..É A ANA .... e a minha reação foi boca e aberta ...

ao fim da 1ra passagem não restava a mínima dúvida que ias passar

Célia Mafalda disse...

Não podes adiar as férias?
Há momentos na e da vida que não devem ser desperdiçados! Esses, provavelmente, não voltarão a surgir. Adorava saber que foste à final!

Beijito

Giuseppe Pietrini disse...

Se os concursos de colocação de professores implicassem desfiles como esse em que participaste é que era fixe!...

Parabéns, Feliz! Faz lá esse favor a ti e a nós e vai à final também, sff...

Feliz disse...

@LILI - Não fazia ideia de que não me tinham reconhecido! :D Hehe! Foi do cheveux! ;) LOOOL Vocês foram brutais! :D

@ CÉLIA - Não posso adiar! Férias com a família! Há anos que não o fazemos juntos! :') Para mim, a família e os amigos são a minha vida - não há desfile ou prémio que trocasse por eles! :')

@ GIUSEPPE - É verdade! Com desfiles, com os emails dos encarregados de educação, com os miminhos dos alunos...mas não...Nem a colocação, nem a avaliação!

OBRIGADA por estarem sempre aí! :D
Permitam-me um miminho: já fazem parte! :'D

tiago disse...

Estas mais uma vez de parabens e so podes cada vez mais estar orgulhosa de ti propria. Uma nova experiencia que correu bem e como tu dizes uma historia para contar aos teus alunos mas mais do que isso, Um exemplo para eles a seguir de uma pessoa muito lutadora, forte, humilde....