Livro de Ponto

...Soma e Segue...

domingo, 24 de julho de 2011

Noites atribuladas, noites bem passadas

E ainda faltavam as que estavam nas mãos!

Todos os motivos são bons para celebrar! A entrada num mestrado igualmente. Até podia usar esse alibi como pretexto para a brutal celebração de ontem, acompanhada pela Nanauuu! Ela tem sido a minha companheira e claro, dividimos as despesas! Como somos boas na matemática sabíamos, quando já estávamos ao terceiro já sem fr(e)io, que ainda faltava mais um!
O frio passou, não caímos, não falámos alto! Fomos companheiras e na companhia da Bailarina e da Beirona, que é uma cortes, lá cumprimos mais uma noite de amigas com um final feliz! Feliz como eu gosto: sem peso na consciência, sem lágrimas na almofada! Porque nos temos umas às outras...you jump, I jump.

"Morangos é que já não temos..."

5 comentários:

liliana ( ex beirona) :) disse...

DEPOIS A BEIRONA SOU EU .... lol
aqui se viu ou se vê que SÃO as beironas :P


eu ainda me encontro com o meu pijama de inverno e as minhas pantufas ....
é que eu não tinha frio ...eu estava mesmo gelada ..
lá tá sou o cubinho de gelo ...ehehheheh

vamos aquecer não tarda na praia ..muah até já ;)

Nanaúuu disse...

sem morangos fomos na mesma MUITO FELIZES :) fomos e SOMOS :D Foi mais um momento para mais tarde recordar :) TE AMOOOO

Feliz disse...

;)

@LILI - és uma CÓRTES! blá blá e depois deixas-nos penduradas ao copo!! És um cubinho de gelo?! MEXE-te! Eu ja dei um (vários) empurrões!!

@nanaúuu: Só tu! Só tu! "Fomos e somos" Tens toda a razão!! Um like pra você! :D

Vos amoooooo*

tiago disse...

nada como sair com os amigos/as para a noite ainda para mais como voçês são, unicas, muito unidas...
são um exemplo muito bom de se seguir:D

Feliz disse...

atençao tiago! estes copos sao so meus e da nanauuu!!!

sim, muito unidas! tao unidas como os copinhos que ves na imagem!!!! :D