Livro de Ponto

...Soma e Segue...

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Sangue

Quando temos irmãos, como é o meu caso, sabemos que há elos que se estabelecem por força do sangue. Há pressentimentos, há um querer bem, uma preocupação desmedida! Mas há igualmente discussões, todo um "morre pra í que eu nem quero saber"...

Eu tenho duas irmãs. Uma de sangue! A ruiva mais ousada, mais louca e mais...ruiva de sempre! E a outra, de coração, que conheci pelos meus treze anos e que desde então me acompanha. Não tem o meu sangue...mas vos garanto que a preocupação que tenho, o amor que sinto é igual ao que nutro pela Ruiva.

Hoje quero fazer um elogio a essa irmã! Um elogio às conversas tão nossas,  aos olhares cúmplices e à preocupação mutua! Somos irmãs para a vida...conseguem distinguir quem é quem?! Hahaha! Twins!


7 comentários:

bailarina disse...

Se não soubesse... não distinguiria mesmo! :D esta foto está tão... NÓS! Txi amo minha mana... forever and ever... de <3

Feliz disse...

!!! :') Amo você!

tiago disse...

esta era facil ainda para mais identificou-se:D
estava com duvidas entre a bailarina e a nanauuu
se estiverem atentos ao blogg e quem te conhece sabes quem tu és:D. o branquinho diz tudo:D
ja o disse algumas vezes, como eu vos admiro...

Nanaúuu disse...

eh pa, agora FIQUEI MT FELIZ :) a sério Tiago, ser confundida com a bailarina, grd homenagem :D

Feliz disse...

É pra tu beres! Bê! Passo a vida a dizer-te que és magra! Raios!!! É preciso vir o Tiago para tu acreditares!! Tb tens um vestido destes! Já sei! Em Vila Moura vamos tirar a foto das gémeas! Eu, tu, a Beirona e a Bailarina! Todas com o vestido!! :D

tiago disse...

De nada Nanauu:D, sebe sempre bem receber elogios:D
Depois quero ver esse foto das gémeas:D

Paulo Nunes disse...

Sorte... eu sou filho unico! Sempre pedi um irmão ou irmã.. mas nunca me quiseram dar.... :(