Livro de Ponto

...Soma e Segue...

sábado, 23 de julho de 2011

Verão #1

O Verão está em alta! Alta é pouco!
Não considero que tenha trabalhado para o bronze metade do ano para agora brilhar, mas estou muito satisfeita por estar a manter o meu peso idílico! Sim, são 55kg muito jeitosinhos e cheios de agilidade que me arrastaram com prazer, mesmo em tempo de férias, para o ginásio e, diariamente para a passadeira!
Confesso que me apavora engordar de novo. Confesso ainda que tenho dificuldade em me ver como realmente estou pois, não raras vezes, vejo-me como há 9kg atrás. Tem sido frequente ouvir o estás magrinha...e ontem quando vesti mais uma peça 34...pensei para comigo que já estava na hora de acreditar!

2 comentários:

LILIana disse...

depois de ler isto ( agora) penso ..bem espero que os beirões não tenham engordado muito ( ontem) lo
:P

Feliz disse...

Estó pida! :S

Os beirões não engordam - se engordassem tu não nos terías abandonado!!! :P