Livro de Ponto

...Soma e Segue...

terça-feira, 23 de agosto de 2011

amor, talvez...

mas não há paixão
não há desejo
há carinho, amizade, estima...eu adoro te
mas isso não é aquilo que eu sei que já senti por ti
sei que o que já senti foi...uouo...tanto...

cortava me a respiração! tirava me o sono! fazia me rodar a aliança no dedo...ver vezes sem conta as nossas fotos...desejar-te só para mim...ter ciumes dos teus amigos, dos teus desportos...querer deitar-me ao teu lado, acordar ao teu lado, sentir o teu perfume...o teu corpo...mexer no teu cabelo...deixar-te bilhetes...era isso tudo...

amanhã é um novo dia

4 comentários:

tiago disse...

hum...um pensamento daqueles...ficam sempre os bons momentos passados...

Feliz disse...

;) é verdade! gosto dessa capacidade de arrumar o mau numa gavetiha distante! :D

Paulo Nunes disse...

Uma gaveta com código secreto... não vá alguem abrir de novo :))

Feliz disse...

código secreto...hummm nem sei! talvez uma daquelas que só desse para abrir pelo lado de dentro! :D