Livro de Ponto

...Soma e Segue...

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

avecs & avec moi & avec nous

video

Nunca dei grande apreço aos meninos franceses. Não. A minha vista inclinava sempre para os italianos e turcos, ao contrário das minhas amigas que gostam de hombres com mais sal, entre eles o francês, suiço, espanhol e os negrinhos! É verdade. Este ano tive de me render às evidências, ou melhor às condições de mercado! E o que dominava era mesmo o francês! Sim o típico avec, mas versão perfumada, com estilo e swing! Uma surpresa muito agradavel em VilaMoura!  E a mim França, que até ao mês de Agosto pouco ou nada me dizia, passa a ser um destino de eleição!
C´est la vie!

2 comentários:

Paulo Nunes disse...

Os franceses cheiram sempre bem! :P
Eu em relação ao sexo feminino, gosto mais das espanholas e brasileiras!... ou então as russas! :)

Feliz disse...

Cheiram?! Ups! Tenho andado mesmo a leste! Admito que nunca me aproximei o suficiente - nem o fiz para escrever este post - mas eles passavam e uma pessoa levitava!

Mais acrescento que os turcos continuam no meu top! ;)

As brasileiras têm tudo! Por isso te entendo! Já as espanholas...creio que é pela ousadia que a portuguesa não tem - a nossa educação é muito (demasiado) moralista!!

Russas...nao sou fã de louros, nem ligo a blue eyes! :P