Livro de Ponto

...Soma e Segue...

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Mais do Mesmo

Nós já sabemos que é todos os anos a mesma coisa! Mas a verdade é que não é. Cada ano que passa é pior. Fica um aperto no peito. Um querer fazer tudo direitinho e ao mesmo tempo um ´tou-me-a-cagar-para-esta-merda-toda e só vou colocar distritos. Ainda não sei como será este ano. O prazo é curto e, para quem se prepara para ir de férias, fica ainda mais apertado...é assim. Quem me manda a mim querer ser professora?! Aguenta-te!

6 comentários:

Paulo Nunes disse...

Boa sorte...
Olha que ser professora hoje em dia não é fácil!
que corra tudo bem!

Feliz disse...

Oh Paulo, nem digas nadas! O pior é que eu gosto mesmo de o ser! Oxalá venha uma colocação! :)

Beijinhos

Monóloga disse...

Um stress... :S
Espero que seja desta!
(grande mudança de imagem, an?)

Feliz disse...

Também espero! Se não for, não o é mais! Concorri a nacional - tudos os buraquinhos!

Sim, mudança...estou a precisar...não está fácil...não mesmo...

tiago disse...

espero que seja desta vez apesar de como tu dizes, cada vez esta tudo pior.
quem te manda ser professora?!! é o que gostas mais de fazer e tens a certeza que os teus alunos gostam de ti. é isso que te deve continuar a mover a lutra pel oque gostas de fazer.
boa sorte

Feliz disse...

pois ... pois é! é assim k se pagam os amores!! lol com ansiedade e distancia! :P