Livro de Ponto

...Soma e Segue...

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

A panicar

Nunca escondi que adoro comer! Especialmente doces! Ahhh como eu adoro doces! Ontem foi um dia de ligeiros abusos - já não como como antes, nem sinto necessidade - mas mesmo abusando pouco, a consciência fica a pesar-me toneladas! Fico a imaginar que, como que por magia, posso rapidamente recuperar o peso perdido e, pior, ganhar uns extras!
Ora...para aliviar este peso, lá vou eu malhar na passadeira, andar, correr, e ver lentamente as calorias a serem gastas! ... oh destino meu!... 

3 comentários:

tiago disse...

és como eu. Os doces não me deixam em paz:(
ainda hoje abusei. Como um bolinho e de um passam a 2,3,4....rsrsrsrs
porque é tão dificil dizer que não? E eu ainda deixei de fazer doces senão era o descalabro total
depois chego a casa e nem bicicleta, nem corrida, nem caminhada...apetece jantar, banho e cama:D

Feliz disse...

ahhhh Tiaguinho!! Como eu amo doces!!! e brownies?!?

tiago disse...

ai brownies...opa não me lembres duma coisa dessas. Estou a ver que ganharam mais uma fã:D