Livro de Ponto

...Soma e Segue...

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Slow down

O verão lá vai seguindo, um pouco tímido, coitadinho! No entanto temos aproveitado muito bem o tempo que podemos, intercalado entre banho de sol na piscina ou no terraço de casa, passeios com o Lab e umas corridinhas com amigas - a PJ dá-lhe com força e temos de aproveitar o ritmo para manter o conquistado!
Estou ansiosa pelo final do mês para saber o que me reservou (se reservou) o concurso de docentes! Também estou em pulgas para iniciar o mestrado - voltar a estudar, cultivar-me e evoluir na carreia! Já do outro lado, leia-se amoroso, também aguardo alterações, mas de uma forma muito pacífica que já não estou em idade para desesperos, além de que faz mal à pele e me aumenta o apetite!
Em suma: atravesso um período bastante zen - onde as férias fizeram verdadeiros milagres!
Gold Age!

4 comentários:

Monóloga disse...

Espero que essa fase zen continue por algum tempo... aguenta pelo menos até ao fim do mês, assim se a coisa correr mal, pelo menos ultrapassas o momento de uma forma zen! (mas todos torcemos para que corra bem...):)

Feliz disse...

Obrigada Monologa! :D
este sol deixa-me assim, como que anestesiada! é mesmo delicioso!

oxalá venham boas noticias. acho que mereço!

Paulo Nunes disse...

Sentido positivo. Vai tudo correr bem! o Zen e o Coelho desejam-te as maiores felicidades :)

Feliz disse...

O coelho? Da Páscoa?!?