Livro de Ponto

...Soma e Segue...

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Verano!

Já disse para aí um milhão de vezes que adoro sol! a minha adoração é tanta que só de pensar no inverno me gelam os pés! De modo que, tenho aproveitado ao máximo cada raiozinho desta nossa estrela - como se fosse uma formiga e recolhesse alimentos para dias de frio! Assim faço, todos os dias! Vou passear o Lab na hora de mais calor! Sim, literalmente a tostar, a soar por todos os poros! E nem imaginam como me sabe bem! Só penso dentro em breve vou sentir tantas saudades tuas! Já na piscina ou na praia o comportamento é o mesmo: deitar ao sol a estorricar! (sim, com muito protetor solar e com chapéu de sol!) Simplesmente adoro! Faz-me um bem que ninguem pode calcular, nem mesmo a minha avózita quando grita estridente: Oh filha, saí do sol que te faz mal!

Eles sabem lá o bem que me faz!...


10 comentários:

Paulo Nunes disse...

Eu tambem adoro o sol! alias.. o sol e a praia! sou um waterman! passo as ferias na praia! é a minha 1ª casa! :) mas claro.. a praia tem de ter ondas.... nao vou para "piscinas" de agua salgada :)

Feliz disse...

muito esquisito o menino Paulo! :P
eu prefiro as piscinas salgadas! nao me vá afogar...just in case!

tiago disse...

verão....hum, a melhor estação do ano sem duvida. Tem é de haver sempre, uma piscina, praia, rio...qualquer coisa com agua suficientemente grande para eu caber ou não fosse eu intitulado no verão como sendo um pato:D

Feliz disse...

Fartei-me de rir Tiago! Pato!? LOOOl eu tb já fui a patinha amarela, há uns largos anos!! looool

tiago disse...

opa:((((
eu adoro água, e quando tiver a minha casinha vai haver uma piscina no quintal, tem de haver:D

Feliz disse...

:D piscina no quintal?!?! Nao amigo! Tens de dizer: no jardim!

Paulo Nunes disse...

Sim sou esquisito!
Por isso detesto as piscinas (praias) da costa sul do algarve! Aquilo só mexe quando alguem de 200 kilos entra na agua...é uma aventura total! passa logo a bandeira amarela tal é a ondulação!!! :)

tiago disse...

ai, que coisa tu. Reparas em tudo rsrsrsrsr....
pelo menos consegui tirar-te um sorriso:D

Feliz disse...

Eu sou assim! Só nao reparo nos meus erros ortográficos aqui! É cada um....meu Deus!

tiago disse...

Deixa lá e os dos outros?:D