Livro de Ponto

...Soma e Segue...

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Aqui está ele!

Ora aqui está o meu adorado cabelo! Vítima das mais agrestes loucuras! Já conheceu caracóis, lisos intensos, ruivos, pretos, louros, rosas, chocolates... mas agora está num ar mais polite! Como se quer numa futura professora colocada! [quero começar a ter um pensamento mais otimista!] Gosto da cor. Ficou bem! E o melhor é que vai abrir e tornar-se mais claro. Segundo a profissional, trata-se de um louro escuro com reflexos cinza. Em relação à/s tesoura/s...hum...hoje achei que estava bem demais para ser castigado a esse ponto, pelo que o corte está adiado! Claro que este modo stand by é até olhar para uma das minhas meninas das explicações e pensar o corte dela é mesmo, mas mesmo giro! Ir-me-ia ficar fantástico! Óbvio que nunca fica como na modelo original e, invariavelmente, acabo por me arrepender! Logo, segurem-me as ideias, antes que me arrependa!

11 comentários:

Paulo Nunes disse...

Estás muito bem! apesar de eu achar que ficavas melhor.. com o tom mais loiro!
andas nas compras? :P

Feliz disse...

O cabelo agora vai aclarar! ;)
Nao...nao sao compras! :P É no trabalho da minha mãe*

tiago disse...

hum...eu gosto mas vou dar uma opiniao melhor quando vir ao vivo:D

Feliz disse...

okapa! temos de combinar 1saída entre todos - a malta´já tem saudades do Tiago do EmE :P

tiago disse...

ahhhh, então é assim que sou conhecido, tiago do eme:D
gostei:D
agora vou começar a ir outra vez ao sitio do costume, k. Torna-se mais facil:D

tiago disse...

estava olhar para a foto e a pensar...a imagem que tenho de ti é decalça de ganga...no verão tens de começar andar mais de vestido e salto alto. Estas muito bem, muito bem mesmo:D

Monóloga disse...

gostei! :)
e também gosto do corte e do tamanho! (mas eu sou suspeita, gosto muito de cabelos compridos)

Feliz disse...

@Tiago - de ganga ainda apanhei, mas descalça?! Não estou mesmo a ver onde foste buscar essa ideia! :P

@Monóloga - Obrigada sweet! Não me recordo de o ter tido alguma vez deste tamanho!:D Em relação ao corte, é o mesmo - ainda não ousei alterar!

Mr. Me disse...

Fonix, onde está o gosto como no FB??

Mr. Me disse...

Ups, está ali! Like! :)

Feliz disse...

;) obrigada Me :) muito obrigada!!