Livro de Ponto

...Soma e Segue...

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Por onde ando


Tenho corrido por aqui - parque da paz! É uma verdadeira delicia! Muita gente a correr, a andar, a brincar com os miúdos! Não me sinto só aqui. Aproveito para colocar a saúde em dia, o corpo em forma e...pensar na vida. O que me espera no futuro. Bem...agora está na hora de mais uma corridinha!

E se disser que só me apetece comer doces?! Aiiii mas tenho resistido! Porque não os comprei, porque depois no fim de semana não me vou sentir tão mal quando comer a minha dose de pipocas enquanto corrijo os testes diagnósticos que, diga-se de passagem, estás uma miséria!

7 comentários:

tiago disse...

Pela hora...nada como começar o dia cedo, com uma corrida pelo parque. Sabe sempre muito bem um pouco de excercio nem que na oseja para deixar de pensar...tens mais vontade do que eu. Tanto me chatearam que no domingo fui andar de bike com os colegas que andam e eu ja uns mesitos que nao andava. Nem te conto. Ainda ando com dores em algumas partes do corpo:(
Doces e pipocas, que perdiçao, nem fales nisso, rsrsrsrsr

Feliz disse...

As horas aqui nao estão corretas!--' que raças pá!

Mas adiante! Lá fui eu correr! Brummmmmm que é para no fim de semana ter pedalada para o eu bebe pequenino! :D

Mariana disse...

Eu ando uma desgraça para correr :(

LILIana disse...

acho que hoje devias ter ido á meia maratona a OVAR ... mostrar como se corre ...

depois a noite comias umas pipocas paar comemorar a participação na maratona ,)

Feliz disse...

Hoje corri 40 minutos!! Yeah! Todo isso porque ontem foi um abuso! A BU SO!

Paulo Nunes disse...

No Estádio Universitário de lisboa tb se corre bem! muita gente ao fds vem para aqui correr! experimenta :P

Feliz disse...

;) n sei por quanto tempo ainda aqui vou ficar...mas é uma boa sugestao!