Livro de Ponto

...Soma e Segue...

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Coisas que eu não tenho

Aptidão para a cozinha...

8 comentários:

Paulo Nunes disse...

Essa aptidão ou se tem ou nao se tem! quando se tem.. as coisas saem bem.. com fluidez, não existe sacrificio quando se está na cozinha! Quando não se tem, ou se practica muito.. ou tenta-se sobreviver. :)
Tem isso em atenção no teu próximo relacionamento... acredita que existem muitos chatisses por causa disso. ou arranjas um tipo de saiba, ou então se arranjas um tipo que acha que é a mulher que tem de tratar disso.. ui..:) bem.. claro que nunca irias ficar com uma pessoa que pensasse assim certo? :)

Feliz disse...

Ora ora! Eu não gosto de cozinhar, daí dizer que não tenho *aptidão!
Em relação a ua futura relação...desde que ele faça outras coisas e não critique o que eu não sei fazer, da-se um jeitinho! :) Até porque, massinhas do continente são bem-boas! ;)

Paulo Nunes disse...

hahaha! já estou a ver o teu frigo...cheio de massinhas e pratos prontos! "Ohh querido... que queres jantar? massinhas do continente? favas do continente? arrozinho do continente? e depois..um suminho do continente?" :))
Agora vou fazer o jantar... mas não é do continente.... é lombo de porco estufado. queres? ahh esquece.. só queres o porquinho do continente... temos pena :)))) fica mais para mim e para o pessoal ca de casa! hehehe
Vá....chega de provocações! beijinhos do continente para ti :P

Feliz disse...

Bem! Bem-bem!! Pensei duas vezes antes de aprovar o teu comentário! :P A brincar!
A verdade é que tem sido saladinhas! Saladinhas com atum...com salsicha...com lulas...com perú...e por aí fora! ;) o quê que você julga?! Tenho é de arranjar um vegetariano! :P

Mariana disse...

Nem para construçoes de areia :p

tiago disse...

Ahhh, agora percebo porque ate a gelatina te sai mal:D
Acho que ate se comecasses a cozinhar, tentar fazer algo, nem que seja com uma receita à frente, começavas a gostar mais de cozinhar mas pronto, diga-se a verdade. As pessoas que cozinham melhor sem duvida que são alguns homens:D
Tenta começar a fazer algo simples, vais gostar, tenho a certeza, experimenta

Feliz disse...

Bem! Bem Bem! As contruções de areia até que superam os cozinhados! Não tenho culpa- nao nasci com dom de dona de casa :´( eu até tento...mas...está à vista!

LILIana disse...

ainda bem que não pensas-te neste pratinha nas nossas férias ... uffaaa