Livro de Ponto

...Soma e Segue...

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Da estupidez humana e da falta de um orgão chamado coração...ou cerebro

Enojam-me as pessoas que se julgam mais que os outros. Aquelas que acham-se no direito de pisar e gozar com os sentimentos que os demais possam nutrir por elas.

Uma pessoa só é bonita até ao momento em que sabe que o é.

Não podia mais concordar com isso. Que seres estupidos são esses que por aí existem e que primam por fazer dos outros gato sapato. Será que essa gentinha infeliz não sabe [nem sonha] que what´s goes around comes around?!? Alguém devia alertá-las, pois à dose de malvadez que têm praticado, uma vida só não chega para pagarem o sofrimento que causaram nos outros.

É nestas alturas que eu me sinto tão, mas tão acima destas personae non gratae! Que feliz que eu sou por ter um coração enorme - que perdoa e recebe sem ressentimento as pessoas que mal me fizeram, que com os meus sentimentos algum dia brincaram. Melhor recebo ainda aquele que, vindo por bem, entram na minha vida com sentimentos bons por mim.

Infeliz daquele que precisa de tratar mal os outros para se [tentar] sentir feliz...


4 comentários:

Paulo Nunes disse...

Os chamados pica-miolos!
Não sou assim... mas se for preciso dizer mal e porcamente por alguma coisa que não gostei.. isso digo.. não tenhas duvidas! agora andar a dizer mal.. só por dizer mal.. não sou desse tipo!
apenas ignora! :)

Feliz disse...

Eu também não tenho nada contra o pessoal que me manda as favas! Absolutamente- até os prefiro áqueles que dão palmadinhas nos costados e que vem com falsas amizades.
Neste texto não me refiro a nada pessoal - pelo menos no ambito negativo. Apenas exponho algo que presenciei...

tiago disse...

sabes bem como são as pessoas hoje em dia. Ninguem se importante com ninguem, nao ha civismo nenhum

Feliz disse...

verdade, verdade...