Livro de Ponto

...Soma e Segue...

sábado, 24 de setembro de 2011

[Day n Night]

Bem...
Já estou instalada por Almada. Fiquei com uma colega, num simpático T2, com umas varandas fantásticas - de onde a vista é a que publiquei.
A escola é enorme e muito agradável! Tenho, por um mês, um terceiro ano dinâmico e educado!
Não sei o que virá depois deste mês de trabalho e, honestamente, não estou muito ralada com isso. O que vier, que venha por bem - e aproveite a maré de apatia em que me encontro desde segunda feira...
Já do mestrado...ainda nada sei - o arranque do ano letivo foi adiado...

4 comentários:

Paulo Nunes disse...

jasus... tanto prédio.
boa estadia! espero que as aulas corram bem!

Feliz disse...

obrigada friend! mas olha que isto aqui até é porreiro! hoje fui dar uma corridinha e gostei mesmo!

Feliz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LILIana disse...

estou a ver que aqui fico actualizada .. com fotos e td ... bem que fixe ter companhia ...tens de me contar mais :S