Livro de Ponto

...Soma e Segue...

terça-feira, 13 de setembro de 2011

"Querido, mudei a casa!"

Não...não mudei a casa, mas mudei a cor de cabelo! Vá, dei-lhe um jeitinho de modo a que a raiz e as madeixas não se notem tanto!
Aproveitei o facto de a minha mana [Ruiva] ser cabeleireira para esta variação! Amanhã devo ousar um pouco mais e pedir-lhe que traga do salão as tesouras e me dê uma escadeadela para realçar os jeitos...enfim, para realçar a vida!

Aqui costuma dizer-se que quando mudamos de visual, a nossa vida também muda. Confesso que estou um pouco cética quanto a isso - especialmente porque quando fiz a franja nada mudou! Nem mesmo quando, há três anos, o pintei de preto com nuances rosa (florescente)...



8 comentários:

Paulo Nunes disse...

haha, eu já ando com o mesmo corte de cabelo há anos...:)
Espero que tenhas ficado bem, mas acredita... isso não muda a tua vida! Podes esperar sentada. :P

Feliz disse...

Eu sei Paulo...mas acreditar nao custa!! Hhaaaa! Ainda não cortei...nem sei se o farei...i´m afraid! :P

Monóloga disse...

loool... agora tive que me rir! :D
acho que também vou experimentar a ver se resulta (também estou a precisar de mudanças na minha vida)se não resultar, pelo menos levanta a moral, o que também é bom e é meio caminho andado para enfrentarmos melhor a vida! (desde que nos identifiquemos com a mudança)
beijinho

PR disse...

pois bem, em agosto passou-me uma coisinha má pela cabeça, LITERALMENTE, e cortei 20cm... e estou a adorar... até acho que agora está grande!!!


beijinho, se não for por mais nada é pela mudança de visual...

tiago disse...

posso pedir um favor? Nao voltes a pintar de preto. Ficas muito mais bonita como estás, loira e com o cabelo comprido. Assim estás muito bem:D

Feliz disse...

@Monologa - uma pessoa tem de se agarrar a alguma coisa! vá e uma mudança de visual...é sempre uma mudança! acabei por ser subtil, confesso... ;)

@PR - já fiz essa "loucura" há uns anos e confesso que gostei bastante - mas depois comecei a achar que ficava bolachuda e não arrisquei mais... mas passa-me a ideia algumas vezes pela mente: um corte mais acentuado na nuca e mais longo na face...hummm ;)

@Tiago - descança friend! não foi preto! essa cor, na altura, foi porque o meu ex adorava! e eu tb achava que ficava bonito. agora, de facto, prefiro ver-me mais loura! ;)

tiago disse...

yeahhh, antes assim. Muito mais descansado agora:D
Com o bom gosto que a menina tem, so podia ter a mesma opiniao que:D eu

Feliz disse...

ah! Em sintonia! ;)