Livro de Ponto

...Soma e Segue...

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

1.ª Compra Online!

Estreei-me hoje numa compra via Internet!
Como já vos disse, os meus pais têm passadeira, que eu adoro fazer! Mas...em minha casa, equipamento de desporto ainda não existia. Leram bem! Ainda não existia! Sou fã das bicicletas elípticas! Inicialmente comecei por procurar o artigo novo...preços puxadinhos para quem está numa situação pouco estável, profissionalmente. Entretanto, em diálogo com a minha mãe, surgiu a ideia de procurar na net, via sites de leilões ou de anúncios.
Assim fiz.
Uma busca de certa de 1 horita. Uma troca de mensagem. Um telefonema et voilá! Amanhã já me será entregue esta menina, com a qual espero ser muito feliz!



Confesso que no início estava um pouco a medo. Atualmente, pessoas honestas escasseiam, pelo que muito me assusta a possibilidade de ser comida por parva. No entanto, após uma troca de mensagens e posterior contato telefónico, os meus medos dissiparam-se. Creio estar perante uma pessoa séria e o facto de ter dialogado com uma voz feminina acalmou-me! Vá, wish me luck!

4 comentários:

Mariana disse...

Tenho uma igual...mas gostava mesmo era de uma passadeira :D nunca estamos contentes com o que temos :p

Feliz disse...

Não usas?!? Mariana Sofia!! Ai Ai Ai! A eliptica é brutal - não sei se não será até melhor que a passadeira! ;) Vá toca a vestir esso topezinho verdocas da Nike e sigaaaaaaaa!

Paulo Nunes disse...

Ui.. agora é que vais arrasar aí o teu bairro :))

LILIana disse...

ei mas que novidades são estas minina .... ai quando for ao 308 quero 5 minutos na tua bicicleta elíptica ;)