Livro de Ponto

...Soma e Segue...

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

A dar as ultimas


Há poucas coisas (e poucas pessoas também) capazes de me levarem ao limite. Confesso. Não sou por natureza uma miúda de baixar os braços, nem tão pouco de me render às fragilidades. Tento sempre dar a volta, combater e, se possível, alcançar a vitória. Acontece que não sou de ferro. De todo. E a dor de cabeça que tenho sentido nos ultimos tempos está a passar os meus limites de tolerancia à dor. Estou a um passo de dizer: não aguento mais. É que não há comprimidos que aguentem. Nem horas de sono a restituir. Ontem por exemplo dormi quase doze horas! Já é a abusar! Sinto o meu corpo estranho - fosse possível e dir-vos-ia que estou grávida. Enjoada, super apertada (parece que me abraçam por baixos dos ombros e não me deixam respirar) e com aquelas dores de cabeça que só pedem cama...escuro...cama...silêncio...cama. (já omiti a parte da dor de costas)
Tem sido assim ao longo desta semana. Tenho tentado minimizar os estragos dormindo. Mas já me começa a fazer mal (no sentido mais amplo da palavra) este estado. Não arranjo disposição para nada e respirar - simples acto - parece a coisa mais dificil do mundo.

O meu contrato aqui está a acabar. Será ansiedade?...Talvez.

8 comentários:

Paulo Nunes disse...

Pode ser...às vezes isso reflete-se na nossa saude sem darmos por isso.
não stresses muito, faz o que gostares mais na vida para ver se isso passa. não é fácil.. mas não custa tentar!
as melhoras :)

Feliz disse...

obrigada amigo ;)

Anónimo disse...

Os sintomas indicam que sim. Mantém-te calma. Basta a cada dia o seu mal. Não andes ansiosa pelo dia de amanhã nem sofras por antecipação. Ás vezes criamos problemas sem eles ainda existirem! Aconselho-te a leitura de Augusto Cury! Tem vários livros, todos muito bons ;) beijinho* Nice

Mariana disse...

Recebes-te a minha msg hoje à hora do almoço? Confessa, alegrei a tua vida :D

Feliz disse...

Obrigada Nice! Também receio que, como me avisou a minha BF, que sejam enxaquecas...mas pronto! Vamos aguardar!

Sim Mariana! Algrou-me o final de dia! Hehe! Agora é encontrá-lo! :D

Feliz disse...

Obrigada Nice! Também receio que, como me avisou a minha BF, que sejam enxaquecas...mas pronto! Vamos aguardar!

Sim Mariana! Algrou-me o final de dia! Hehe! Agora é encontrá-lo! :D

tiago disse...

Do pouco que te conheço quase que arriscava dizer que é. Tu és uma pessoa que adora ensinar, dás o que tens e o que tens para ensinar bem os teus alunos. O facto de não teres alunos, de não puderes fazer o que mais gostas, mexe muito contigo e agora a chegar a fase de estar acabar o contrato e voltar ao mesmo....

Feliz disse...

É bem verdade Tiago! Bem verdade! Mas por outro lado também estou em pulgas para saber o que o destino me reserva! :D