Livro de Ponto

...Soma e Segue...

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Dos meus amores

Vocês sabem como sou perdida por doces! Por doces, todo o tipo. Especialmente por pipocas, cheias de corantes e gelados, especialmente da Farggi!
Tenho sido um pouco branda nas minhas saídas de sábado à noite. Eu sei. Tenho-as trocado pela cama, onde repouso algumas horas a fim de madrugar para passear o meu Lab e, dessa forma, tentar aproveitar a 100% o pouco tempo que consigo passar em casa/dos meus pais.

Nos cafés que habitualmente tomamos, rara vez falta a bebida da noite, preparada pela minha irmã PJ, que não nos deixou sucumbir à sede em VilaMoura! Ela é, de longe, a melhor barwoman que conheço!



Quando não saímos, eu remedeio-me com pequenas maravilhas!


6 comentários:

Paulo Nunes disse...

Eu sou mais de bolaxinhas e copinhos de leite c/ chocolate morninho! :P

Feliz disse...

Naaaaaada a ver! :P

tiago disse...

Nada como um bom gelado, seja da farggi ou da emanha ou um crepe hum:D
So fazem maravilhas;D
opa, tu és "terrivél"

Feliz disse...

Por acaso já não como gelados da farggi há algum tempo! :P

tiago disse...

Não seja por isso. No domingo vou andar para os teus lados. É uma questão de combinarmos:D

Feliz disse...

Quais lados?!? É que no fim de semana fico dividida! Haha! :P