Livro de Ponto

...Soma e Segue...

sábado, 1 de outubro de 2011

...e nada foi assim

Desci, é verdade, mas não foi para passear o Lab. Foi sim para saber que a minha avó - que eu tanto adoro - estava internada desde quinta-feira. Fiquei arrasada. De tarde fui fazer-lhe a visita. Vê-la fez-me sentir bem (juntamente com um momento de oração na igreja matriz da vila) - o meu coração ficou apaziguado. Mais logo passarei a tarde com ela - todos os bocadinhos são importantes! (dada a sua idade avançada...temo sempre o pior...)

Pelo que, hoje, domingo, cá estou eu de pé as 7h30 e, agora sim, para passear o Lab!

6 comentários:

Bid disse...

Sabendo o quanto representa para ti, estou aqui a torcer para que melhore e não passe de uma visita ao hospital. Força*

Mariana disse...

Espero que ela esteja melhor :)

Beijinhos

LILIana disse...

cuca ... lembrei-me de ver este bloguezinho hoje ...
já podes por no post de hoje que a avó já está na sua casinha com todos que a amam ... incluindo o pipinhas ;)

Feliz disse...

Obrigada amigos! Como disse a LiLiana, ela já está por casa. Fiquei muito desiludida com o atendimento prestado. Mas agora só quero que ela melhore! :)

Paulo Nunes disse...

Desejo das melhoras! vai correr tudo bem!

Feliz disse...

Graças a Deus tem corrido mesmo! :D