Livro de Ponto

...Soma e Segue...

sexta-feira, 14 de outubro de 2011


Este blogue fez anos! E ninguém lhe deu os parabéns! Inclusivé eu...Que mãe despistada!

Pois bem. Passado quase um mês, vamos lá celebrar esta data e refletir [um pouco] sobre as principais mudanças que ocorreram desde aí.

Sou uma pessoa mais feliz. Ocorreram alterações pessoais e profissionais na minha vida que permitiram um crescimento muito positivo da personalidade e maneira de estar na vida. Hoje vivo as coisas de uma forma mesmos apaixonada - o que só me faz bem - e contemplo com maior frequencia as pequenas vitórias do dia a dia! Fiz e mantive amigos na blogosfera! Troquei opiniões, mudei pontos de vista!
Estou, portanto, orgulhosa deste meu diário e muito feliz por ter seguidores assíduos! (ainda que não comentem com a frequencia com que desejaria - mas eu também sou assim: leio e nem sempre opino)

Espero continuar a ter-vos desse lado e reforço a ideia de estar sempre aberta a sugestões que possam ajudar a tornar-me uma pessoa melhor...rumo à perfeição dos trinta! (Sim, sim, o cerne deste blog continua bastante vincado! Mantenho-me firme na convicção de que aos trinta é a perfeição!)

Só a titulo de curiosidade, estamos a bater as vinte mil visitas! Nada mau! Obrigada!

9 comentários:

Giuseppe Pietrini disse...

Se calhar a um blog também não se deve perguntar a idade, mas... afinal quantos anos tem?..

Paulo Nunes disse...

Naaaaa.. o sucesso do teu blog deve-se a mim claro!se não fosse eu.. este blog não tinha graça! devias-me agradecer com.. sei lá.. um Aston Martin DBS, ou uma casa com piscina.. coisa pouca vá! :P
Agora a sério! Está descansada que vou continuar a seguir o teu blog.. com os meus comentários provocantes e poderás sempre contar cmg para qualquer opinião que aches importante.
Em relação aos 30...já passei por essa idade e continua na mesma! não notei diferença nenhuma! hehe
Vá... beijinhos e keep going :)

Feliz disse...

Oless Giuseppe! Este blog tem 1 ano! Ainda é verdinho na blogosfera! :D

Paulo, Martini comigo, so GOLD! Já sabes que sou uma VIP girl! :P Casas...eu quando tiver t€mpo ofereço-te uma no Monte Estoril tá? (com sotaque de tiah)

Mariana disse...

Parabéns a ti, Feliz, pelo fantástico blog :)

tiago disse...

Sigo o blog desde o principio. Lembras-te quando começamos a falar?!!! Pois eu lembro-me. Foi numa tarde de domingo, metemos conversa pelo face e passados uns 5 minutos acabamos por trocar mail...umas das tuas primeiras frases foi, "os domingos são uma pasmaceira"...que alias foi o titulo de um post com um excerto da tua banda desenha preferida:D
Tenho seguido e vou continuar a seguir o teu blogg. Sou como tu, vejo, leio mas nem sempre comento logo.
É bom saber que a troca de opiniões te trouxe coisas boas, tornou-te numa mulher diferente, melhor...acho que quem frequenta o blogg aprende sempre...
eu cá vou continuar a ler e a opinar:D

Feliz disse...

@Mariana - obrigada sweet! podemos celebrar com porcorn! :D
@Tiago - é bem verdade! como detestava os domingos! e agora são praticamente o unico dia que tenho em casa com os que mais amo e, todo o pouco tempo é insuficiente... ! nunca estou satisfeita! :P

Tixa disse...

Um ano já?! ;)
Eu vou sempre acompanhando, mas pouco comento, mas adoro seguir o teu blog ;)
beijinho enorme!

Monóloga disse...

olá! só um ano? achei que o blog tinha + tempo. então parabéns pela persistência e boa continuação! :)

Feliz disse...

Oless! É verdade! Um aninho! Obrigada! :D