Livro de Ponto

...Soma e Segue...

sábado, 1 de outubro de 2011

Estou por casa!

Como é bom estar em casa! Cheguei ontem, perto da uma da manhã e acordei às oito! Quero aproveitar o fim de semana! Quero aproveitar a casa, a família, o meu Lab e os amigos!
Ontem foi dia de mestrado - apresentação. A-do-rei! A sério! Disseram precisamente aquilo que precisava de ouvir para tirar o peso de uma escolha tão cara e tão distante, mas que sempre julguei ser a mais acertada! Já fiz 'amigos' e espero ter entrado com o pé direito nesta nova étapa da vida!
Em relação à turma, apraz-me dizer que é, no geral, fraquinha - ficar com aqueles miúdos todo o ano deve ser um verdadeiro dasafio, que in/felizmente não me tocará. Da minha parte, farei tudo o que estiver ao meu alcance para que, neste mês, eles tenham o melhor de mim!

Ah, ontem na cerimónia de receção aos novos mestrandos, foi citada esta frase, que eu achei divinal:

"O professor não ensina somente o que sabe, mas essencialmente o que é."

Perfeito, não acham?

4 comentários:

PR disse...

olá!

adorei a frase!!! vou copiá-la!!!

beijinho e bom fim-de-semana

PS: eu vou passá-lo de volta da minha dissertação, já estou na fase final!!!
(falta 1 mês)

Feliz disse...

Olá PR!! Conta-me! Estás a fazer em que área!? Correu bem?!

Força colega!Parabéns!!

Paulo Nunes disse...

Muito profundo! preferia que tivesses escrito.. 2 e 2 são 22 porque o e na matemática é de reunião e não um sinal de operação :P

Feliz disse...

ai que filosofia! :D