Livro de Ponto

...Soma e Segue...

domingo, 30 de outubro de 2011

Juro que tentei



Acordei relativamente cedo! Quero ir exprimentar a eliptica, tomar um duche e trabalhar um bocadinho - tudo isto antes da hora de almoço.
Habitualmente tenho uma seleção de músicas/videos que ouço quando faço desporto - vá, quando corro [ar livre = musica] [passadeira = vídeos].
Hoje, armada em boa samaritana, disse de mim para mim: vou ligar a televisão (coisa que raramente faço - não gosto de ver tv e, agora sem cabo ainda menos) e ver aguma coisinha.
Foi o prolongar da minha desilusão.
Será na vida possível que, dos quatro canais, não há UM que se aproveite?! UM! Não estou a pedir muito! Obvio que coloquei de parte a ideia e vou virar-me para a rádio. [há coisas que de facto, nunca mudam...]

4 comentários:

Paulo Nunes disse...

Os programas da manhã são altamente deprimentes!! nem vale a pena!
vira-te para a net... :)

Mariana disse...

Deixa lá, daqui a uns tempos já não há UM que dê. Ehehe

Feliz disse...

@Paulo - de facto é o que tenho feito! Tudo o que leio, ouço ou vejo é online!

@Mariana - nós já temos a TDT :P

tiago disse...

Eu tenho o meo e por vezes farto-me de mudar de canal. O que fará os 4 canais nacionais...nesses são poucas as vezes ou rarissimas as vezes de dá algo de interessante!!!!!