Livro de Ponto

...Soma e Segue...

domingo, 20 de novembro de 2011

Because change happens!

Dei hoje o primeiro passo na minha mudança! Sim, eu passo a vida a querer mudar! (vá, prefiro chamar-lhe aperfeiçoamento!) Tenho-me obrigado a sair à noite, como já disse anteriormente! Nesse campo estamos com uma boa taxa de sucesso! Agora o passo seguinte é dedicar-me a sério ao mestrado! Prometo aos santinhos que vou mesmo aplicar-me! Hoje, por exemplo, dormi duas horas e picos - já fiz as lides domésticas e, como o meu miudo da explicação é muito assiduo, preparo-me para ir fazer uma hora de eliptica e...outra de organização dos materiais a ler!! Yeah!

Vá, eu estou a tentar levar isto com ironia, mas a verdade é que ando com o coração muito apertado por não estar a dar o meu melhor. Não sou miúda de falhar académica e profissionalmente, e estou apavorada por pensar que, pela primeira vez, isso está bastante eminente. (a insatisfação e a inércia tomaram conta de mim, mas eu vou ser mais forte!!)

E pronto, visto serem 11h15 (o quarto de hora académico expirou), vou dedicar-me à minha eliptica! Siga que se faz tarde e o dia ainda é longooooo!


3 comentários:

Miss Cleo disse...

Preguiça é uma coisa muito boa :)

Paulo Nunes disse...

Se calhar estás a colocar objectivos a mais. é melhor teres um e obter um excelente.. do que 3 ou 4 e teres apenas bom.
Bom estudo :)

Feliz disse...

@ Cleo: nunca me falhas miuda! :P
@ Paulo: não consigo baixar a fasquia...é o meu mal...