Livro de Ponto

...Soma e Segue...

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Deve ser da hora

mas sabem do que sinto falta [pelo menos neste momento, ou há instantes atrás]
de ouvir o sino de uma igreja..daqueles que dão as horas...sim sim, esses das aldeias!

Há um ano atrás estava eu com quinze dias de limpezas numa padaria em cima...lá perto havia uma igreja cujo sino me ia indicando o restante para a chegada a casa...

Há um ano...parece que foi há séculos! Foi tão estranho e é tão estranho recordar esse momento que nem parece real. Mas é preciso. Nem que mais não seja para me dar força sempre que o coração se aperta pelos mais de duzentos quilometros que me separam de tudo o que amo.

Ok. Estou mesmo a dar o tilt. Mas tinha mesmo de escrever este texto. Com pó de tempo...com pó de farinha!
A propósito, mais vos digo que aprendi a distinguir, pelo toque e cor os diferentes tipos de farinha! Sou ou não sou uma menina prendada?!

Quem quer casar com a Burguesinha?!? (perdão, carochinha!!)

5 comentários:

Paulo Nunes disse...

Espectáculo!! já sabes ver farinhas. Qualquer dia já consegues ver a diferença entre o açucar e o sal! Um pequeno passo de cada vez, não te apresses :))))
bjs :P

Feliz disse...

Você é terrível! :P

Paulo Nunes disse...

Eu tento que a senhora seja uma cozinheira de 5 estrelas....estamos quase lá a chegar.. já só faltam 3578 dias está quase :))))

Feliz disse...

Eu já sou uma cozinheira mediana!
Já consigo fazer saladinhas boas! Não seja cruel faxavor!

tiago disse...

gostavas do que fazias?!!! ganhavas muito dinheiro?!! ate podias nem gostar, nem a remuneração ser adequada mas era alguma coisa mas o mais importante, o mais importante era estar ao pé da familia e amigos, te-los por perto, isso sim é muito importante.
Estás a fazer o que mais gostas e tens uma remuneração melhor mas só o facto de estares sozinha e distante de tudo e de tudos....
epa, então eu vou querer um bolo um bolo com uma farinha fofinha, já que sabes das farinhas:D