Livro de Ponto

...Soma e Segue...

terça-feira, 22 de novembro de 2011

É à escolha!

Eu bem que tinha a minha razão. Sendo eu pouco dada ao estudo - detesto focar-me demasiado tempo  em determinada coisa, esta era a pilha de livros a que me referia, para uma das cadeiras do mestrado!
É à escolha!!
* DSM IV-R (acabei de ler!)
* Perturbações de ansiedade na Infância (para amanhã de manhã)
* Introdução à Psicopatologia (para...sexta)
* Psicopatologia na Infância  (hummm...)
* Psicopatologia descritiva e interpretativa da criança (...)
* O desenvolvimento da criança e as suas psicopatologias (Como me agrada, talvez tenha prioridade)

 Sim, há mais...Vá eu preciso é de ordem! E de um ambiente confortável! E de cafeína! Tem mesmo de ser - é sistemático! Dá-me uma soneira! Incrível! Não me consigo conter! Nessas alturas levanto-me e vou trincar qualquer coisa...tem de ser. E é incrível como nada mudou em anos de estudante... (não encontrei esta perturbação no DSM - hehehe)

3 comentários:

Paulo Nunes disse...

Só de ler esses temas dos livros deu-me sono.. quanto mais ler!
São bons para as noites de insónia :)

Célia Mafalda disse...

Eu sempre disse que o café era uma ótima companhia!...


"Bonas lectiones te opto"

Feliz disse...

Ah! Que saudades do latim! :D E por falar em café...um café coletivo é que era!! :D