Livro de Ponto

...Soma e Segue...

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Porque às vezes não há nada a acrescentar...ou há, mas não é nada de positivo. São as minhas crises, são as minhas saudades, são...são tantas coisas que eu nem sei bem explicar. Ou até sei, mas acho tão repetitivos...

Pareço-vos insatisfeita por natureza?!...mas se calhar sou. Sou mesmo.
Se por um lado estou muito feliz por estar com uma turma, uma sala e todas aquelas coisas que gosto, por outro, a distância - que é imensa - e  os fins de semana xs - por causa do mestrado- deixam-me um vazio incomensurável...de modos que chorei toda a viagem, depressiva no domingo...

E pronto. Nao consigo escrever mais. Vou corrigir uns textinhos...

6 comentários:

Paulo Nunes disse...

Pois é.. a falta de tempo para a nossa satisfação pessoal hoje em dia é muito comum. Também é necessário cuidar de nós e fazermos aquilo que mais gostamos.. e estar com as pessoas que amamos.
Amiga...não te vás abaixo.. isso são fases! tenho a certeza que vai melhorar!
beijinhos

Sílvia disse...

Percebo-te muito bem. Por um lado estou contente com o mestrado e com esta coisa de fazer a tese, por outro estou a ser engolida por isto. Não tenho tempo para mim, o namorado queixa-se claro, e os fins de semana são cada vez mais pequenos. Não sei o que faça...

Feliz disse...

Não sei mesmo como e orientar melhor! Pareço uma barata tonta! É a tal questão: crescemos para isto?! É isto a realização pessoal/profissional?!?...
Caramba! :(

Monóloga disse...

é injusto os professores terem que se sujeitar tantas vezes a estarem longe de casa e dos seus, para poderem ter emprego e possibilidade de ter uma carreira como tal! sempre achei injusto.
são sacrificios de vida realmente.
1 beijinho e coragem!
(para a próxima pode ser que fiques + perto!)

Feliz disse...

Obrigada Monóloga:)

Mas depois as pessoas pensam que somos ingratos, que pouco ou nada fazemos pelos miudos - só hoje tive 2horas de manha a corrigir textos - porque coloco sempre observações e aspetos onde eles podem melhorar; e agora, já apos as aulas, estou quase a cumprir com tres horas de preparação de material diferenciado para alunos com dificuldades...

Eu amo o que faço...juro que amo...mas preciso muito daqueles que "tambem" amo...

Monóloga disse...

claro que sentes saudades... é normal...
bom fim de semana! :)