Livro de Ponto

...Soma e Segue...

domingo, 27 de novembro de 2011

São mesmo, mesmo, mas mesmo professores?!?



Ando passada dos carretos com algumas colegas de mestrado! A sério! Vai soar a queixa, vai soar ao que lhe quiserem chamar! Mas não suporto ter gralhas nem à frente, nem atrás de mim! Sistemático! Na sexta foi na linha da frente. No sábado, na retaguarda! GOD! Ainda lancei um olhar, mas em vão! Há gente que não se toca! Se os quase duzentos e cinquenta euros mensais não lhes fazem falta, opá! Xuxu maravilha! Mas a mim fazem! E muito!!

Bem vistas as coisas, o quê que se espera de gente que, leiam bem:
- colocam aparas de lápis no chão (depois de os afiar);
- mesmo com um pedido escrito em cada mesa do bar, não levantam a sua louça...

E depois eu sou má lingua e sou uma arisca do raio por continuar a achar que a avaliação de desempenho docente devia começar de cima...Sou, pois claro que sou!...

5 comentários:

Sílvia e Cris disse...

É que não há mesmo paciência pra gente assim. E eu partilho da tua opinião, a avaliação de desempenho docente devia mesmo começar de cima. Mas isto é só a minha opinião..
Beijinhoss *

Feliz disse...

Verdade...
Nem sei que dizer. Há coisas que são do senso comum...primárias. Mas pronto: há gente e gentinha!

Beijinhos*

Maria Inês disse...

Eu acho que ainda pior que passar as aulas na conversa a incomodar os colegas é.... passar as aulas a enviar sms e a acordar as pessoas que não têm nada a ver com isso!!!! ;P

Feliz disse...

Maria Inês - Ca-la-te!!

Márcio Santos disse...

O sistema de ensino sempre funcionou assim... Professores que fazem adormecer alunos; Alunos que têm comportamentos que em nada se coadunam com a sala de aula! Qual é a dúvida? O facto desses alunos também serem professores (ainda que noutro contexto) não lhes retira privilégios de alunos (neste contexto)!

E isto é tão verdade que se colocassem um desses meninos "bem comportados" a dar uma aula para a restante turma, o comportamento/postura modificava de imediato para um perfil de docente.

Não me choca em nada, mas é um facto que também me chateia!